Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de maio de 2014

CENTEC - CE abre seleção pública

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), no Estado do Ceará, em parceria com a Secretaria Estadual da Educação (Seduc/CE) está recebendo inscrições até 25 de maio de 2014 para o processo de seleção pública de Professores e Assistentes (níveis superior e médio/técnico), que atuarão no Programa Ensino Médio Integrado (EMI).
 
O objetivo da seleção é formar cadastro para a contratação futura de 654 profissionais com experiência e atuação docente prévia para trabalho nas Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) de Fortaleza e de 20 cidades no interior do Estado. Dentre as áreas com oferta de vagas, estão: Administração, Secretariado, Geografia, Engenharias Civil, Mecânica, de Alimentos, Elétrica, de Pesca, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia, Biotecnologia, Contabilidade, Economia, Arquitetura, Enfermagem, Turismo ou Hotelaria, Ciências da Computação, Letras/Libras, Fisioterapia, Educação Física e outras.
 
A remuneração para o Professor graduado, considerando jornada de 100 horas mensais, será de R$ 1.628,00, enquanto que para Professores assistentes, com nível técnico, ou graduandos, no último ano de curso, tomando como base a mesma jornada, será de R$ 1.085,00.
 
Os interessados devem se inscrever dentro do prazo informado de forma eletrônica, no site do Instituto CENTEC (http://drh.centec.org.br), mediante o pagamento de taxa no valor de 75 reais. 
 
A primeira etapa da seleção será a realização da Prova Objetiva sobre Conhecimentos Gerais em Língua Portuguesa, Educação Profissional e Conhecimentos Específicos da área de atuação do professor. A segunda etapa será a Avaliação do Curriculum Vitae; a terceira será a Avaliação Psicológica e a quarta etapa será a Prova Prática (didática). A Prova Objetiva está prevista para 08 de junho de 2014, com divulgação dos gabaritos no dia 10 do mesmo mês.
 
O edital do certame é o de número 003/2014, já disponível na página http://drh.centec.org.br/index.php/selecoes

Sobre as EEEPs
De acordo com informações prestadas pelo CENTEC, as Escolas Estaduais de Educação Profissional possuem a missão de integrar a formação escolar de nível médio com uma habilitação profissional técnica e uma vivência de cidadania e de protagonismo juvenil. A Seduc/CE estima que até o final de 2014 serão 140 unidades no Ceará. No momento, são 51 cursos técnicos em 77 municípios cearenses na Capital e no Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário