Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de maio de 2014

Concurso Agência de Defesa Agropecuária de Roraima (Aderr)

A Agência de Defesa Agropecuária de Roraima (Aderr) abriu concurso público destinado ao provimento de 203 vagas para diversos cargos de níveis médio, técnico e superior. As vagas são tanto para a capital como para o interior, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão abertas no dia 13 de maio e serão encerradas no dia 2 de junho. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 60 a R$ 90. A data prevista para aplicação das provas do concurso é dia 22 de junho, no horário das 8h10 às 12h10. As provas serão aplicadas tanto em Boa Vista como no município de Rorainópolis.

Serão exigidos conhecimentos de português, atualidades, informática, legislação geral e conhecimentos específicos, de acordo com o cargo escolhido. A avaliação do certame será de conhecimentos através da aplicação prova objetiva e também de provas de títulos.

Os cargos de nível superior serão para contador, fiscal agropecuário, com formação em engenharia agrônoma ou agronomia, além de fiscal com formação em medicina veterinária. Para o nível médio, assistente administrativo e assistente de laboratório e para o nível técnico, as vagas são para técnico agropecuária/agrícola, para quem tem formação em técnico agrícola ou agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário