Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 2 de junho de 2014

Concurso SES - DF 2014

Lançado concurso público da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SEAP-DF), sob o edital de nº 01 - SEAP/SES-NS, de 28 de maio de 2014, para o provimento de vagas aos cargos de Médico, Cirurgião-Dentista, Especialista em Saúde e Enfermeiro das Carreiras: Médica, Cirurgião-Dentista, Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal e Enfermeiro.

São 3.055 oportunidades, sendo 1.222 para vagas imediatas e 1.833 para cadastro de reserva, com remuneração que pode chegar até R$ 10.814,50, em jornadas de 20 ou 40 horas semanais, conforme a função.

O certame está sob a organização do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8h de 16 de junho até 22h de 23 de julho de 2014. O valor da taxa de inscrição é de R$ 42,00.

A data provável de aplicação da Prova Objetiva será 07 de setembro de 2014, pela manhã ou a tarde, a depender do cargo almejado pelo inscrito. Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, na data provável de 28 de agosto de 2014

O resultado final no concurso público será homologado pelo Secretário de Estado de Administração Pública do Distrito Federal, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado
na internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Unidades para lotação: Coordenação Geral de Saúde: da Asa Norte; da Asa Sul; da Ceilândia; de Brazlândia; de Planaltina; de Samambaia; de Santa Maria; de São Sebastião; de Sobradinho; de Taguatinga; do Gama; do Guará; do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo e Park Way; do Paranoá; e do Recanto das Emas.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário