Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 2 de junho de 2014

Prefeitura de Meleiro - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Meleiro, no estado de Santa Catarina, lançou o edital nº 001/2014 de processo seletivo, com o intuito de preencher 26 vagas de caráter temporário para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. As vagas são para profissionais de níveis fundamental e médio, por carga horária de 40 horas semanal e salários que podem chegar a R$ 1.064,18.

O cargos oferecidos são para Agente Comunitário de Saúde, Motorista/Socorrista do SAMU e Técnico em Enfermagem do SAMU.

Os candidatos podem realizar a sua pré-inscrição via internet, no período de 07 a 16 de junho de 2014, pelo site: www.processosseletivos.com.br/meleiro, devendo validar a sua inscrição no Processo Seletivo nos dias 17 e 18 junho de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua José Mezari, s/n, Centro, município de Meleiro/SC, com os seguintes documentos: Formulário de pré-inscrição impresso; CPF e Carteira de Identidade ou CNH (original e cópia); Comprovante de residência (Original e Cópia).

A realização das provas está prevista para 13 de julho de 2014, na Escola de Educação Básica Municipal Inês Tonelli Nápole, situada na Rua Coronel Vital Ramos, n° 20, centro, no município de Meleiro/SC.

A data prevista para a divulgação preliminar dos resultados das provas é dia  23 de julho de 2014. Com a Publicação final dos resultados provavelmente dia 31 de julho de 2014 nos sites www.processosseletivos.com.br/meleirowww.meleiro.sc.gov.br.

O processo seletivo terá a validade de 01 ano, a contar de sua homologação, permitida sua prorrogação, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário