Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de junho de 2014

Departamento de Perícias Médicas de São Paulo (DPME/SP)

O Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo (DPME/SP) abriu concurso público com 40 vagas para nível superior, na área médica. A banca organizadora do concurso é o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Uma vaga é destinada à candidato com deficiência.

As oportunidades estão distribuídas entre cardiologia (3 vagas), clínica médica (4 vagas), dermatologia (1vagas), ginecologia e obstetrícia (3 vagas), medicina legal e perícia médica (3 vagas), medicina do trabalho (9 vagas), neurologia (3 vagas), ortopedia (3 vagas), otorrinolaringologia (3 vagas), pneumologia (1 vagas), psiquiatria (4 vagas) e urologia (3 vagas). A remuneração é de R$ 4.550 para 20h de trabalho por semana.

É preciso ter graduação em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM/SP) e certificado de conclusão de residência médica na área pretendida ou título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB).

A data provável da prova é 27 de julho. Serão cobrados conhecimentos em língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos da área pretendida.

Os interessados poderão se inscrever de 5 de maio até 22 de junho, no site www.ibfc.org.br. A taxa custa R$ 113,75.

O concurso terá validade de dois anos, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário