Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de junho de 2014

Inscrições prorrogadas no seletivo da Prefeitura de Apiacás - MT

A Prefeitura do município mato-grossense de Apiacás divulgou edital de processo seletivo nº. 003/2014, destinado à admissão de 50 profissionais de todos os níveis de escolaridade. A remuneração pode chegar a R$ 11.395,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Para os candidatos portador de necessidades especiais, ficam reservadas 5% das vagas, desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência de que é portador.
 
Cargos: Apoio Administrativo Educacional, Vigia, Fiscal de Tributos, Serviços Gerais, Trabalhador Braçal, Pedreiro, Motorista, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dental, Auxiliar de Laboratório, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais , Médico Clínico Geral, Enfermeiro e Odontólogo.
 
A inscrição será realizada somente presencial na Prefeitura de Apiacás, no Departamento de Tributação e Fiscalização, situado na Avenida Brasil, n° 1059, Bairro Bom Jesus, Apiacás – MT, até 13 de junho de 2014, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
A prova objetiva está prevista para 22 de junho de 2014, das 08h às 11h, na Escola Municipal Centro de Promoção Educacional, situada na Avenida Brasil nº 1331, Bairro Bom Jesus, em Apiacás/MT. Também haverá prova prática (para o cargo de Motorista) e a fase de contagem de pontos por tempo de serviço público.
 
A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da administração.
 
O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 30 de maio de 2014, pág. 284 a 296. O edital retificado do certame foi publicado no mesmo veículo, porém na data de 09 de junho de 2014.
 
Os documentos do certame também são encontrados aqui: http://www.apiacas.mt.gov.br/Transparencia/Teste-Seletivo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário