Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de junho de 2014

Prefeitura de Lagoa Vermelha - RS abre processo seletivo

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu edital de processo seletivo n° 001/2014, com o objetivo de ocupar 15 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental). O salário oferecido é de R$ 952,18, em carga horária de 40 horas semanais.

O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda. As inscrições via internet poderão ser realizadas até 23 de junho de 2014, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa é de 73,62.

A prova objetiva será aplicada em 20 de julho de 2014, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições, a partir de 04 de julho de 2014.

O certame terá validade por dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério do Município de Lagoa Vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário