Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de junho de 2014

Prefeitura de Cacaulândia - RO lança processo seletivo

A Prefeitura de Cacaulândia, em Rondônia, abriu processo seletivo nº. 001/PMC/2014, com a finalidade de contratar 06 profissionais em cargos de níveis médio/técnico e superior. Os salários oferecidos variam entre R$ 908,46 e R$ 5.800,08 em regime de trabalho de 24 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Médico, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.
 
Inscrição
Interessados deverão se inscrever até 13 de junho de 2014, no Departamento de Recursos Humanos – DRH, da Prefeitura de Cacaulândia, localizada à Rua João Boava, n. 2119, Bairro Setor 01, Cacaulândia – RO, no horário das das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30, ou enviando a via assinada pelo candidato e os documentos solicitados, para o e-mail do DRH – Departamento de Recursos Humanos: drh_cacau@cacaulandia.ro.gov.br (formulário de inscrição disponível no site www.cacaulandia.ro.gov.br).
 
Documentação  necessária para a inscrição:
  • Currículo;
  • Diploma ou comprovante de Graduação Superior em Medicina, Enfermagem ou Técnico em Enfermagem acompanhado do histórico (autenticado em cartório de Notas e Registro Civil);
  • Comprovante de Tempo de Serviço na área, podendo ser: Certidão de Tempo de Serviço, Registro de Contrato de Trabalho na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
  • Cópia da Cédula da Identidade Civil (autenticado em cartório de Notas e Registro Civil);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Cópia do Registro no Conselho de Classe competente (autenticado em cartório de Notas e Registro Civil).
Prova
O certame constará de análise de títulos a serem entregues com o formulário de inscrição na mesma data, local e horário descrito nas inscrições.
 
A validade do processo seletivo será de 06  meses, a contar da data da homologação do Resultado Final, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 09 de junho de 2014, pág. 68 a 73.

Nenhum comentário:

Postar um comentário