Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de junho de 2014

Prefeitura de Jauru - MT publica edital de processo seletivo

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Jauru, no Estado do Mato Grosso, publicou edital nº 001/2014 de processo seletivo, que visa oferecer 87 vagas de trabalho, sendo 3 imediatas e 84 para cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão até R$ 2.456,65 por jornada de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Cargos: Agente de Limpeza Pública, Apoio Administrativo Educacional, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Braçal, Coveiro, Facilitador de Programas Sociais, Fonoaudiólogo, Motorista, Pedreiro, Professor (Ciências, Geografia, História, Inglês, Matemática, Pedagogia e Português), Psicólogo, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Radiologia e Vigia.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 10% das vagas.

As inscrições serão recebidas até 20 de junho de 2014, no horário das das 7h às 11h e 13h às 17h, na Rua do Comércio, 480 - Jauru MT, CEP 78255-000. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será constituído de prova objetiva e de títulos. Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição e a prova objetiva está prevista para 13 de julho de 2014.

Os locais das provas objetivas e as datas, locais e horários das provas práticas e de esforço físico serão divulgados por aviso resumido na AMM – Associação Matogrossense dos Municípios, no site www.jauru.mt.gov.br e no mural da Prefeitura de Jauru – MT, ou outros meios que julgarem necessário, a partir do dia 26 de junho de 2014.

O período de validade do processo seletivo será de até 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado.

Edital encontra-se publicado no site www.jauru.mt.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário