Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de junho de 2014

Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre vagas em seleção

A Prefeitura de Nova Monte Verde, no Estado do Mato Grosso, lançou edital nº. 002/2014 para realização de processo seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 22 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos variam de R$ 724,00 a R$ 9.500,00.

Para candidatos com deficiência, ficam reservadas 10% das vagas em cargos a serem providos, desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência de que é portador.

Cargos
Fiscal de Tributos, Vigia, Instrutor de Fanfarra Mirin, Instrutor de Fanfarra, Operador de PC escavadeira hidráulica, Operador de motoniveladora, Operador de retroescavadeira, Operador de Pá Carregadeira, Motorista, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Consultório, Zeladora, Cozinheira e Motorista Escolar.

Inscrição
As inscrições serão recebidas gratuitamente até 18 de junho de 2014, das 07h às 13h, na Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde – Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Mato Grosso, esquina com a Av. Rondonópolis, nº 51, centro, município de Nova Monte Verde-MT.

Provas
O processo seletivo será composto de prova objetiva, prática e exame médico pré-admissional.

A prova objetiva será realizada na data provável de 29 de junho de 2014, na Escola Municipal Roberto José Ferreira, situada na Avenida Manoel Rodrigues de Souza, Centro, Nova Monte Verde/MT, com início às 08h, sendo que sua duração será de no mínimo 30 minutos e de no máximo 03 horas.

Validade
O processo seletivo terá validade de 01 ano.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 16 de junho de 2014, pág. 151 a 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário