Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de junho de 2014

Concurso Prefeitura de Ventania - PR (II)

A Prefeitura de Ventania, no Estado do Paraná, lançou o edital de concurso público nº 001/2014 com a finalidade de preencher 17 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, em todos os níveis de escolaridade. A execução do certame está sob a responsabilidade da Coordenadoria de Concursos da Empresa Prosperity Empreendimentos e Assessoria LTDA.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Fisioterapeuta, Psicólogo II, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Farmacêutico - Bioquímico, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, entre outros. Os contratados receberão remuneração que pode chegar a até 1.744,91, por carga horária que varia entre 20, 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até 1º julho de 2014, através do site www.prosperity1.com.br, por taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 a R$ 100,00, de acordo com o cargo.

As provas serão realizadas no município de Ventania - PR, provavelmente em 20 de julho de 2014, os locais de realização das provas serão divulgados através dos sites www.prosperity1.com.br e www.ventania.pr.gov.br, a partir do dia 16 de julho de 2014. O gabarito provisório está previsto para ser divulgado no dia seguinte ao da aplicação da prova.

O gabarito com os resultados finais será divulgado após o dia 25 de julho de 2014, através do sites citados.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final do Concurso Público, podendo ser prorrogado por igual período, por meio de Decreto do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário