Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de julho de 2014

Concurso Prefeitura de João Monlevade - MG

A Prefeitura de João Monlevade, no Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital de processo seletivo nº 021/2014, visando a contratação em caráter temporário de 01 Técnico em Radiologia.

O candidato aprovado receberá a quantia de dois salários mínimos (piso da categoria) em regime de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições dos interessados poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde/ Divisão de Planejamento e Recursos Humanos, até o dia 25 de julho de 2014, das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos:
- CPF;

- Carteira de identidade;

- Comprovante de escolaridade.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação curricular e experiência profissional.

A classificação dos candidatos será afixada nas portarias da sede da Prefeitura de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, além do site da Prefeitura Municipal, a partir do dia 29 de julho de 2014.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 23 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário