Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de julho de 2014

Concurso Prefeitura de Ipiranga do Sul - RS

A Prefeitura de Ipiranga do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da empresa Alternative Concursos Ltda, abriu edital de processo seletivo n° 002/2014, com o objetivo de ocupar vaga para cadastro de reserva, na função de Agente Comunitário de Saúde (ensino fundamental completo). O salário de é R$ 632,47, em carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de julho a 18 de agosto de 2014, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00.

Aos interessados que não possuem internet, o Município de Ipiranga do Sul (RS) disponibilizará terminais de acesso e assistência durante o período das inscrições, em dias úteis, no Telecentro Comunitário Municipal, sito à Rua do Comércio, n.º 191, Centro, no Município de Ipiranga do Sul (RS).

As provas serão aplicadas na data prevista de 13 de setembro de 2014,  na Escola Municipal Dom João Becker, sito à Rua Pedro Beledelli, nº 495, Centro, no Município de Ipiranga do Sul (RS). O gabarito preliminar da prova escrita objetiva estará disponível no Mural Oficial do Município de Ipiranga do Sul (RS), em seu site oficial www.ipirangadosul.rs.gov.br, bem como no site www.alternativeconcursos.com.br, no dia 15 de setembro de 2014.

O prazo de validade do certame será de 1 ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário