Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de julho de 2014

RFID na Saúde: Agfa mostra soluções de monitoramento de processos hospitalares

www.gestaodelogisticahospitalar.blogspot.comEmpresa especialista em mercado diagnóstico aposta em rastreabilidade para aumentar eficiência de instituições

A Agfa HealthCare, especialista em tecnologia analógica e digital para diagnóstico por imagem, anunciou recentemente novas soluções destinada à área de saúde e baseadas na tecnologia RFID (radio-frequency identification). A ferramenta auxilia no monitoramento de processos e na gestão de ativos hospitalares.

Por meio de mapeamento parametrizado é possível gerar relatórios de segurança do paciente, otimizar o fluxo de trabalho e gerenciar ativos. Voltada a hospitais e centros de saúde, a tecnologia identifica e rastreia informações em tempo real.

A Agfa pretende apostar na capacidade do RFID para prevenir desperdícios de estoque, melhorar a produtividade e rendimento dos profissionais. A ferramenta possui integração com os sistemas de segurança e fornece visualização em vídeo em real time, podendo ser acessado por meio de interface gráfica, disponível em diversos dispositivos, desde computadores até smartphones.

Saúde Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário