Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefeitura de Imbituba - SC abre vagas em processos seletivos

A Prefeitura de Imbituba, estado de Santa Catarina, publicou os editais nº 12 e 13/2014 informando sobre a realização de processos seletivos, destinados à reserva técnica para preenchimento dos cargos temporários de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 1.667,21 com carga horária de 20 e 40 horas semanais.

Cargos: atendente de consultório odontológico, agente comunitário de saúde, psicólogo, instrutor (atividades esportivas, dança, atividades físicas, corte/costura e atividades de xadrez).

A inscrição será recebida até o dia 31 de julho de 2014, das 13h às 19h, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, situada à Rua Ernani Cotrin, n° 601, Centro, Imbituba/SC e/ou via SEDEX postado no período das inscrições.

O certame será realizado por meio de análise de títulos, a serem apresentados em cópias autenticadas ou cópia e original para conferência pelos membros da CERSP. Vale ressaltar que o documento entregue para efeito de avaliação não será devolvido.
O resultado parcial será divulgado a partir do dia 04 de agosto de 2014, no site www.imbituba.sc.gov.br.

A validade do processo seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2014.

O edital encontra-se publicado no site www.imbituba.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário