Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prorrogado concurso da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, está com novo prazo de inscrição para o edital n° 14/2014 de processo seletivo, que visa o provimento dos cargos de Médico Clínico Geral 30h/s e Agentes Comunitários de Saúde. O certame oferece 16 vagas para profissionais de níveis fundamental e superior, com salários variados de R$ 876,77 e R$ 5.555,09, em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

As inscrições prorrogadas e devem ser recebidas pelo Setor de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do Município, sito na Av. Borges de Medeiros, 456, até às 18h de 18 de julho de 2014.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise de currículos, onde serão verificadas a formação acadêmica, experiência na área e participação em cursos, seminários, congressos, oficinas e palestras.

O prazo de validade do certame será de 02 anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário