Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de julho de 2014

Processo Seletivo Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP

O Hospital Infantil Cândido Fontoura, no estado de São Paulo, comunica que foram reabertas as inscrições para o seu Processo Seletivo, regido pelo edital nº 130/2014 (03/2014). O objetivo é contratar 01 profissional para o cargo de Médico I, na especialidade de Cirurgia Pediátrica. A jornada de trabalho do contratado será de 20 horas semanais, por salário de R$ 2.650,00, mais Prêmio de Produtividade Médica de até R$ 3.350,00.

As inscrições devem ser realizadas de 17 de julho a 15 de agosto de 2014, pessoalmente ou por procuração, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Rua Siqueira Bueno, nº 1.757, Água Rasa, São Paulo - SP.

Os interessados devem ser graduados em Medicina; ter registro no Conselho da Classe e possuir residência ou especialização em cirurgia pediátrica.

A seleção será feita por  Análise Curricular e o prazo de validade do resultado final será de um ano.

O edital e as atualizações estão no Diário Oficial do Estado de São Paulo, dos dias 28 de maio e 11 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário