Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de julho de 2014

Concurso Prefeitura de Careiro da Várzea - AM prorroga inscrição

A Prefeitura de Careiro da Várzea,  no estado de Amazonas, promove concurso público por meio do edital nº 001/2014. O certame visa preencher 286 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. 

Cargos
Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Gerais, Artífice, Carpinteiro, Marinheiro de Convés, Marinheiro de Máquina, Motorista de Saúde Fluvial, Motorista Habilitação "B", Merendeiro, Operador de Máquinas, Pintor, Guarda Municipal, Agente Administrativo, Fiscal de Abastecimento/Produção, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Turismo, Professor 1° ao 5° ano - Índio, Secretário de Escola, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Farmacêutico Bioquímico, Professor Educação Infantil, Professor 1° ao 5° ano - Ensino Fundamental, Professor - Língua Portuguesa, Professor - Matemática, Professor - História, Professor - Espanhol, Professor - Geografia, Pedagogo, Nutricionista e Médico Veterinário.

A remuneração varia de R$ 724,00 a R$ 3.799,00.

Inscrições
As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas até 25 de agosto de 2014, por meio do site www.iaspec.com.br e/ou de forma presencial na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Av. José Ribamar Barbosa, n. 04, Centro, Careiro da Várzea/AM, entre os dias 11 de julho e 26 de agosto de 2014, das 08:00h às 14:00h (horário local).

Prova
O concurso será composto de prova objetiva e títulos.

A prova objetiva também está com nova data de aplicação, prevista para 28 de setembro de 2014 (domingo), sendo das 08:00h às 12:00h para os cargos de nível fundamental completo e nível superior; e de 14:30h às 18:30h para os cargos de nível médio, ambos horário local.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O edital 003/2014 contendo a prorrogação das inscrições, encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 11 de julho de 2014, pág. 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário