Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Concurso Prefeitura de Cambará - PR

A Prefeitura de Cambará, no estado do Paraná, divulgou o edital de concurso público regido pelo nº 002/2014. Com oportunidades para candidatos de nível superior o certame propõe 02 vagas no cargo de assistente social, por remuneração no valor de R$ 2.390,43, por carga horária de 30 horas semanais.

O certame que será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL, estará recebendo as inscrições no período de 11 a 26 de agosto de 2014, através dos sites www.fauel.org.br e www.cambara.pr.gov.br.

A Prova Objetiva provavelmente será realizada na cidade de Cambará, no dia 28 de setembro de 2014, em local e horário a serem divulgados em edital específico divulgado nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br e www.cambara.pr.gov.br.

O Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário