Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Concurso Prefeitura de Cerejeiras - RO

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado de Rondônia, desta vez, é a Prefeitura de Cerejeíras que divulga o edital Nº. 053/2014/SEMAP de processo seletivo oferecendo 09 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio, com salários de até R$ 1.200,00.

Ficam reservadas aos portadores de necessidades especiais 5% das vagas ofertadas no certame.

Cargos
Agente Op. II/Motorista de Veículos Pesados, Agente de Infra Estrutura/Operador de Máquinas (Moto Niveladora - Patrol), Agente de Manutenção/Borracheiro e Técnico de Saúde/Téc. de Higiene Dental. O contrato será por tempo determinado de 06  meses podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Inscrições
As inscrições serão realizadas presencialmente até o dia 15 de agosto de 2014, na sala do Departamento de Recursos Humanos, nas dependências da Prefeitura de Cerejeiras, situada na Av. das Nações, n. 1.919, Centro, Telefone (69) 3342 4305, de segunda a sexta-feira das 7h00 às 13h00.

Provas
 As provas escritas estão previstas para 17 de agosto de 2014, com inicio às 8hs e término às 11hs (horário local), nas dependências as Escola de Educação Infantil e de Ensino Fundamental Mundo da Criança Tiago Panatto , localizado à Rua Panamá, n. 2489, Centro, Cerejeiras, Rondônia em frente à Escola Estadual Tancredo de A. Neves.

Os resultados parciais e finais serão divulgados no site oficial da Prefeitura de Cerejeiras - www.cerejeiras.ro.gov.br, nos murais da prefeitura e da Câmara Municipal.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 07 de agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário