Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeitura de Valparaíso de Goiás - GO abre vagas em seletivo

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, no estado de Goiás, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abriu extrato do edital de processo seletivo n° 01/2014, visando à contratação de profissionais para prestação de serviços técnicos nos exercícios de 2014/2015. As chances são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

As ofertas são para os empregos de Agente Administrativo, Assistente Social, Atendente/Recepcionista, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador de Idoso, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Motorista, Porteiro, Professor de Educação Física, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Dança, Instrutor de Música, Instrutor de Informática, Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Manicure, Instrutor de Cabeleireiro, Técnico em Enfermagem e Vigilante.

Há vagas no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Casa Lar "Acolhendo comAmor", no Conselho Tutelar, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Bolsa Família, no Centro Pop e no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 20 de agosto de 2014, das 08h às 17h30, em sua sede, localizada na Rua 21, Quadra 29, Lote 27 -Jardim Oriente, Valparaíso de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário