Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Concurso Prefeitura de São João do Oeste - SC

A Prefeitura de São João do Oeste, no estado de Santa Catarina, promove o concurso público estabelecido pelo edital de nº 001/2014. Com oportunidades para candidatos de nível superior, o certame vai preencher 02 vagas para médico clínico geral - ESF, por remuneração de R$ 9.245,08, para 40 horas semanais.

O certame que está sob a responsabilidade da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - AMEOSC, dispõem de oportunidades no cargo de

As inscrições podem ser feitas através do site www.ameosc.org.br, no período de 11 de agosto a 11 de setembro de 2014. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 11 de outubro de 2014, às 14h30, nas dependências do Centro Educacional São João do Oeste, sito à Rua Encantado, 353 – Centro, São João do Oeste - SC.

O caderno de provas e o gabarito preliminar esta previsto para serem divulgados até às 18 horas do primeiro dia útil posterior ao dia da realização das provas nos sites: www.ameosc.org.br e www.saojoao.sc.gov.br.

A correção do cartão resposta será realizada em sessão pública, a ser realizado na Câmara Municipal de São João do Oeste, sito à Rua Encantado nº 66, Centro, às 15h do dia 14 de outubro de 2014.

O certame será válido pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período nos termos da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário