Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Prefeitura de Campo Grande - MS seleciona médicos

A Prefeitura de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, publicou no Diário Oficial de Campo Grande (08 de agosto de 2014 - p. 4 a 6), o edital nº 83/2014 de processo seletivo, para o preenchimento de 513 vagas na área de saúde.

As oportunidades são para Médico (Cardiologista, Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra, Perito, Angiologista,  Ginecológica, Clinica da Dor, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroentereologista, Geriatra, Imunologista, Infectologista, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Oncologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Psiquiatra, Radiologista, Reumatologista, Ultrassonografista, Urologista e Vascular).  

As inscrições serão recebidas no período de 11 a 13 de agosto de 2014, no portal da Prefeitura de Campo Grande, através do site www.sesau.capital.ms.gov.br/convocacaomedica.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e experiência comprovada na área.

O prazo de validade do processo seletivo será de 6 meses, a contar da data de homologação do resultado final e convocação publicada na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário