Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prefeitura de Lagoa Vermelha - RS anuncia processo seletivo (II)

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu edital de processo seletivo n° 002/2014, com o objetivo de ocupar uma vaga na função de Agente de Combate às Endemias (nível fundamental completo). O salário oferecido é de R$ 793,51, por regime de 40 horas semanais.

O certame será realizado sob a execução técnico administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda e as inscrições via Internet poderão ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2014, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 74,08.

A prova objetiva, para todos os cargos, será aplicada provavelmente em 12 de outubro de 2014, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições, anunciada a partir de 12 de setembro de 2014.

O certame terá validade por dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Prefeitura municipal de Lagoa Vermelha/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário