Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Prefeitura de Santo Antônio do Monte – MG abre processo seletivo

Com intuito de contratar 18 profissionais e formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Santo Antônio do Monte, no Estado de Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo nº 011/2014. A remuneração é de até R$ 1.606,63 por jornada de 30 e 40 horas semanais.

As chances são para Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário da Saúde, Educador de Educação Infantil, Terapeuta Ocupacional, Operador de Máquinas Leves, Instrutor (Violão, Xadrez, Artes, Artesanato e Educação Social), Motorista e Operário de Serviços Gerais.

A inscrição, no valor de R$ 10,00, será recebida até o dia 15 de agosto de 2014, no horário das 12h às 17h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social– Praça Getúlio Vargas, Nº. 81, Centro, Santo Antônio do Monte/MG.

Para efetuar as inscrições o candidato deverá estar munido dos seguintes documentos:
Cópia da cédula de identidade ou outro documento equivalente, de valor original;
Cópia do CPF;
Cópia do Comprovante de Endereço;
Comprovante do deposito bancário;
Cópia de CNH- Certidão Nacional de Habilitação Categoria D para os cargo de Motorista.

A seleção será constituída de prova escrita, pratica e análise de curriculum vitae.

Os títulos e certificados deverão ser apresentados no ato da inscrição juntamente com o Curriculum Vitae.

A prova escrita será realizada provavelmente no  dia 19 de agosto de 2014, das 18h às 21h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Drº Argemiro Itajubá, nº 799, Bairro Chácara. Já a prova prática está prevista para 22 de agosto de 2014 na Secretaria Municipal de Obras, situado à Rua Avenida Antônio Bolina Filho nº 396 Bairro São Geraldo no horário de 17:00 horas.

A listagem dos candidatos convocados para prova prática será divulgada na Secretaria Municipal de Obras e no Prédio da Prefeitura e no site www.samonte.mg.gov.br na data provável de 21 de agosto de 2014.

O gabarito provisório será publicado pela comissão do processo seletivo, no quadro de avisos da Prefeitura e do local que será aplicado a prova e no site www.samonte.mg.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de 01 ano, contado da datada homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário