Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Prefeitura de Marília - SP abre vagas para médicos

A Prefeitura de Marília, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Administração, abriu edital n° 031/2014 de processo seletivo, para a contratação de Médico - Áreas: Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria.

Serão ofertadas 31 vagas para esses profissionais de nível superior por jornada de trabalho será de 15 horas semanais. O vencimento do pessoal a ser contratado será o valor equivalente ao da referência 48-A, no valor de R$ 3.700,23, que corresponde à referência salarial inicial do cargo efetivo de Médico.

A reserva será de 5% do total de vagas a serem efetivamente preenchidas em cada função.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de agosto de 2014, no horário das 13h00min às 16h00min, na sede da Secretaria Municipal da Saúde, situada à Avenida República nº 802, Centro – Marília/SP.

A prova será aplicada na cidade de Marília/SP, provavelmente, no dia 31 de agosto de 2014,das 09h às 12h, sendo que o local da prova será publicado no Diário Oficial do Município posteriormente ao término das inscrições.

A entrega dos títulos deverá ser feita no local das inscrições, também até15 de agosto de 2014.

O certame será válido pelo prazo de 1 ano, contado da data de publicação da sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário