Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, no Estado do Mato Grosso do Sul, lançou edital de processo seletivo nº. 016/2014, para contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, a fim de atender a Rede Municipal de Saúde.
 
São ofertadas 02 vagas para o cargo de Médico com vencimentos de até R$ 6.500,00, em regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado por procuração pública ou particular, elaborada especificamente para esse fim, na Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Abílio Espindola Sobrinho, 570, Jardim Siriema, na cidade de Coronel Sapucaia/MS, no horário das 07h00 às 13h00, nos dias 13 e 14 de outubro de 2014.
 
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: 
  • Fotocópia da cédula de identidade;
  • Fotocópia do cartão de cadastro de pessoa física – C.P.F.(M.F.);
A seleção será feita através de avaliação curricular e entrevista oral.
 
A entrevista oral será realizada em dia, local e horário que será oportunamente divulgado através de edital.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contados a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por até igual período, a critério da Administração.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 10 de julho de 2014, pág. 16 a 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário