Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Prefeitura de Ibiam - SC promove processo seletivo

A Prefeitura de Ibiam, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo nº 008/2014. O objetivo é preencher duas vagas, mais cadastro de reservas de nível superior. A remuneração prevista para os contratados é de R$ 3.521,33, e terão que cumprir carga horária de 08 horas semanais.
 
As chances são para os cargos de médico ginecologista e médico pediatra, ambos devem possuir registro no órgão da classe.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de novembro de 2014, no Departamento de Pessoal da Prefeitura de Ibiam, situado na Travessa Leoniza Carvalho Agostini, 20, das 8h as 11h e das 13:30 as 16:30.
 
A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 14 de novembro de 2014, no Centro Educacional Municipal - Eliziane Titon, com inicio as 8:30min e termino as 11:30min.
 
O gabarito preliminar será divulgado através do site www.ibiam.sc.gov.br.
 
O processo seletivo será válido pelo período de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário