Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Prefeitura de Colíder - MT divulga edital de concurso

Com intuito de contratar 61 vagas para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, a Prefeitura de Colíder, no Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2014. A remuneração é de até R$ 1.014,00 por jornada de 40 horas semanais.
 
São reservados 5% das vagas abertas por este edital, para os portadores de deficiência.
 
Inscrições
A inscrição será admitida via internet, através dos sites www.colider.mt.gov.br e www.consultoriaatos.com/concursos. O candidato que tiver dificuldade poderá solicitada ajuda da equipe de apoio da comissão de fiscalização do processo seletivo público no período das 8h às 11h e das 14h às 17h, do dia 20 a 28 de novembro de 2014 (horário oficial do Mato Grosso) na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Dauri Riva nº. 215 Setor Norte - Centro CEP: 78.500-000.
 
Provas
O processo seletivo será constituído de prova objetiva, títulos e exame psicológico/entrevista.
 
A prova objetiva será realizada na data provável de 07 de dezembro de 2014 em local a ser definido e publicado junto ao edital complementar de homologação das inscrições.
 
O gabarito preliminar será publicado no site www.colider.mt.gov.br e afixado no mural da Prefeitura de Colíder, a partir do dia 08 de dezembro de 2014.
 
Os títulos deverão ser apresentados pelos candidatos aprovados na primeira etapa do seletivo na Prefeitura de Colíder - MT.
 
Validade
O processo seletivo será válido por um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.
O edital encontra-se disponível site www.consultoriaatos.com/concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário