Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Prefeitura de Timbaúba dos Batistas (RN) promove processo seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Timbaúba dos Batistas publicou edital nº. 001/2014, de processo seletivo, para provimento de 6 vagas de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 1.200,00 mais R$ 8.560,00 de gratificação e 20% de insalubridade do salário base.
 
Cargos: Motorista, Médico, Técnico em Enfermagem e Fisioterapeuta.
 
As inscrições serão efetuadas nos dias 10 e 11 de novembro de 2014, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas, situada na Rua Rui Barbosa, 48, Centro, mediante a apresentação dos seguintes documentos e informações:
  • Fotocópias da carteira de Identidade (RG) e CPF, com apresentação do original para fins de comprovação;
  • Comprovação de quitação com o serviço militar, no caso dos candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de regularidade junto à Justiça Eleitoral;
  • Fotocópia do comprovante de residência;
  • Procuração com outorga de poderes especiais para requerer a inscrição, quando for o caso;
  • Curriculum Vitae em envelope.
A seleção será realizada através de Entrevista e Analise de Curriculum Vitae.
 
As entrevistas serão realizadas nos dias 12 e 13 de novembro de 2014, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, de Timbaúba dos Batistas, das 7h às 11h e das 13h às 17h, por ordem de chegada.
 
O resultado será afixado na sede da Prefeitura de Timbaúba dos Batistas no dia 17 de novembro de 2014, a partir das 10 horas.
 
O edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição de 5 de novembro de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário