Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SES - SC divulga vagas para médicos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC) lançou o edital nº 087/2014 de processo seletivo para contratação de dois médicos especialistas em ginecologia e obstetrícia.
 
Os aprovados trabalharão no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages, em jornadas de 20 horas e receberão por isso o equivalente a R$ 7.361,74, valor resultante da soma do salário base, que é de R$ 1.513,21 mais benefícios. 
 
As inscrições serão realizadas até o dia 18 de novembro de 2014, via endereço eletrônico: www.saude.sc.gov.br.
 
A seleção ocorrerá mediante análise de títulos e de experiência comprovada. Os documentos deverão ser entregues na Secretaria de Estado, situada à Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro, ou no Hospital Geral, situado à Rua Marechal Deodoro, nº 799, Centro, Lages - SC.
 
A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site já citado acima.
 
O processo seletivo visa a contratação temporária pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada uma vez, pelo mesmo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário