Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeitura de Giruá - RS promove processo seletivo

A Prefeitura de Giruá, interior do Rio Grande do Sul, tornou público o edital de processo seletivo nº 253/2014. O objetivo é a contratação de um profissional de nível superior. A remuneração prevista para o contratado é de R$ 1.630,66, em carga horária de 20 horas semanais.
 
A chance é para a função de biomédico, para concorrer a vaga os interessados devem possuir nível superior na área e pós-graduação em gestão em saúde.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro de 2014, na Secretaria de Saúde, sito a Rua Borges de Medeiros, 100, Centro, Giruá/RS.
 
Os inscritos serão avaliados através de prova objetiva e dos títulos apresentados.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 20 de novembro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Borges de Medeiros, nº 100, bairro Centro, com início às 16 horas e término previsto às 17 horas.
 
A divulgação do gabarito e o resultado preliminar, estão previstos para serem divulgados no dia 24 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário