Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Curso qualifica profissionais de saúde para Qualidade, Gestão de Risco e Acreditação

Curso prepara profissionais de saúde para atendimento com qualidade e segurança
 
Para capacitar profissionais a atuarem nos setores da Qualidade, Gestão de Risco e Acreditação de hospitais e clínicas, o Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), representante exclusivo no Brasil da Joint Commission International (JCI), maior agência de avaliação da qualidade de saúde, no mundo, promove nos dias 24, 25 e 26 de novembro, em São Paulo, o Curso de Introdução em Acreditação Internacional.
 
Entre o conteúdo ministrado estão, a história, o conceito e o contexto atual da acreditação no Brasil e no mundo, os padrões internacionais de qualidade e segurança da JCI, os cuidados com o paciente, o gerenciamento das organizações de saúde, as avaliações e as regras de aprovação para acreditação da JCI.
 
Para participar do Curso de Introdução a Acreditação Internacional é preciso ter formação superior nas áreas de saúde, administração ou engenharia, ter, no mínimo, dez anos de formado e cinco anos de experiência em atividades de saúde.
 
As inscrições para o curso podem ser feitas pelo próprio site do CBA (http://cbacred.org.br/agenda/2014/1124.asp). Outras informações podem ser solicitadas através dos telefones (21)3299-8202 ou 3299-8242 ou 3299-8243 ou ainda, através do email secretaria.ensino@cbacred.org.br.
 
O Curso de Introdução em Acreditação Internacional acontecerá no auditório do The Capital Hotel, que fica na R. Ten. Negrão, 200, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.
 
Assessoria de Imprensa
SB Comunicação, (21)3798-4357

Nenhum comentário:

Postar um comentário