Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeitura de Rodeiro - MG promove processo seletivo

A Prefeitura de Rodeiro, no estado de Minas Gerais, está promovendo o processo seletivo nº. 14/2014, para contratação temporária de 01 Fonoaudiólogo, em substituição a servidora efetiva, em gozo de licença maternidade e ainda formação de quadro de reserva para futuras contratações, dentro de um período de 90 dias. O aprovado receberá salário de R$ 1.388,68 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.
 
Interessados, deverão preencher a ficha de inscrição disponível na recepção desta Prefeitura, até o dia 10 de novembro de 2014 das 9h às 10h.
 
O prazo de contratação será pelo período do afastamento das respectivas servidoras, com possibilidade de prorrogação por até igual período, se verificada a necessidade do serviço e o desempenho satisfatório do contratado.
 
O extrato do edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios de Minas Gerais, edição de 04 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário