Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Nova Monte Verde, no Estado do Mato Grosso, divulgou edital nº. 024/2014 para realização de processo seletivo nº. 001/2014, tendo como objetivo o preenchimento de 6 vagas, sendo 2 imediatas e 4 para cadastro reserva na função de Agente Comunitário de Saúde. O vencimento pode chegar a R$ 1.014,00 em regime de 40 horas de  trabalho.
 
Às pessoas portadoras de necessidades especiais 10% do total de vagas oferecidas por cargo no processo seletivo.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas gratuitamente na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua José Joaquim Vieira S/Nº, nas datas de 17 a 19 de novembro de 2014, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.
 
O candidato deverá apresentar no ato da inscrição os documentos abaixo relacionados:
  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida, indicando a área para a qual irá concorrer;
  • Fotocópia da Carteira de Identidade;
  • Fotocópia do CPF;
  • Comprovante de residência.
Provas
O processo seletivo será composto de prova objetiva, entrevista individual e títulos.
 
Os documentos relativos a prova de títulos serão entregues no ato da inscrição.
 
A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 30 de novembro de 2014 na Escola Municipal Roberto José Ferreira, situada à Rua Manoel Rodrigues de Souza, centro com inicio às 08h00min.
 
A entrevista será realizada na data provável de 10 de dezembro de 2014 na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Manoel Rodrigues de Souza com inicio às 8 horas.
 
Validade
O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito Municipal.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 4 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário