Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prefeitura de Votorantim - SP publica edital de processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Votorantim, no estado de São Paulo. Sob a organização da empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria e normatizado pelo edital nº 02/2014, a seleção vai resultar na contratação de oito agentes comunitários de saúde.
 
Podem participar do seletivo interessados que tenham formação mínima de ensino fundamental. A remuneração oferecida é de R$ 976,86, por jornadas de 40 horas semanais.
 
Realizadas somente através do site da organizadora (www.integribrasil.com.br), as inscrições terminarão no dia 24 de novembro de 2014. O custo é de R$ 25,00.
 
A todos os inscritos será aplicada prova objetiva na data estimada de 7 de dezembro de 2014, em local e horário a serem informados brevemente, através de edital de convocação.
 
O gabarito está previsto para ser disponibilizado a partir das 13h do dia seguinte à realização da prova. Informações referentes ao seletivo poderão ser obtidas no site da organizadora.
 
O processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de sua homologação no Jornal Oficial do Município, podendo ser prorrogado, a critério da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário