Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Concurso Prefeitura de Taboão da Serra - SP

A Prefeitura de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, por meio do Instituto Zambini, lançou o edital n° 07/2014 de concurso público, através do qual pretende admitir 60 médicos, especialistas em diversas áreas. Das 66 vagas abertas, 6 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.
 
A remuneração será de R$ 60,00 por hora de atuação com jornada de trabalho mínima de 20 horas semanais, além de gratificação por produtividade de até 40% do salário referido, conforme lei 296/2013.
 
As oportunidades estão distribuídas entre áreas de Clínica Geral, Generalista, Ginecologia, Pediatria, Psiquiatria e Socorrista.
 
As inscrições poderão ser efetuadas até as 21h de 15 de janeiro de 2015, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br. O valor da inscrição é de R$ 72,90.
 
As provas objetivas serão aplicadas no município de Taboão da Serra, provavelmente no dia 01 de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem divulgados oportunamente. O gabarito preliminar será publicado no dia 2 de fevereiro de 2015.
 
O concurso público destina-se ao provimento dos cargos atualmente vagos e dos que vagarem ou forem criados dentro do prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado este prazo por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário