Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Corpo de Bombeiros - SP abre mais de 300 vagas para Guarda-Vidas

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Grupamento de Bombeiros Marítimo, divulgou edital de processo seletivo nº GBMar-002/600/2014, que oferece 301 vagas de nível fundamental para o cargo de Guarda-Vidas por Tempo Determinado - GVTD.

A remuneração devida aos convocados é de R$ 968,00, considerando o desempenho de 40 horas semanais. Além do salário, há benefícios como auxílio alimentação e transporte.

Os candidatos devem possuir idade igual ou superior a 18 anos, ter concluído o ensino fundamental ou equivalente, boa saúde, aptidão física (a serem comprovadas), não registrar antecedentes criminais, dentre outros requisitos.

Os aprovados atuarão nos municípios de Ilha Comprida, Guarujá, Bertioga, Peruíbe, São Sebastião, Itanhaém, Ilha Bela, Mongaguá, Caraguatatuba, Praia Grande, Ubatuba, São Vicente e Santos, e nas represas Billings - São Bernardo do Campo e Guarapiranga - São Paulo.

As inscrições seguem abertas até o dia 21 de dezembro de 2014, pelo site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou de forma presencial em uma das unidades citadas anteriormente.

Os inscritos serão submetidos a Análise da Documentação entregue, Provas Físicas e Investigação Social, sendo que os selecionados ainda passarão por treinamento.

As provas de habilidades técnicas serão realizadas provavelmente no dia 22 de dezembro de 2014, a partir das 10 horas. Os candidatos deverão comparecer nos endereços indicados no ato da inscrição.

A confirmação da data e o horário e as informações sobre local para a realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br e nos locais de inscrição.
 
O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br e nos locais de inscrição.

A validade do processo seletivo será de 06 meses, a contar da publicação de seu resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário