Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Prefeitura de Belo Horizonte - MG abre mais de 330 vagas

A Prefeitura de Belo Horizonte, capital mineira, lançou o edital de processo seletivo  nº 04/2014, que se destina ao provimento de 335 vagas, sendo 301 para ampla concorrência e 34 para candidatos com deficiência, na função de agente de combate a endemias I.
 
Sob a execução da Fundação Guimarães Rosa - FGR, a seleção pública oferece remuneração no valor de R$ 1.020,58, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais. Para participar, o candidato só precisa ter o nível fundamental completo.
 
As inscrições devem ser efetuadas de 2 de fevereiro a 13 de março de 2015, pelo site da organizadora, www.fgr.org.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 27,00.
 
Os inscritos serão submetidos à prova objetiva, teste de capacidade física e a curso introdutório de formação inicial.
 
As provas serão aplicadas na cidade de Belo Horizonte/MG, na data provável de 26 de abril de 2015, em locais e horários a serem divulgados. O gabarito oficial da prova objetiva de múltipla escolha será publicado no DOM, no endereço eletrônico www.pbh.gov.br/dom e disponibilizados no endereço eletrônico www.fgr..br, na data provável de 28 de abril de 2015.
 
O prazo de validade desta seleção pública será de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma vez por igual período, a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário