Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Prefeitura de São José da Lapa - MG promove processo seletivo

Foi divulgado o edital de processo seletivo 005/2014 da Prefeitura de São José da Lapa, no estado de Minas Gerais, voltado ao provimento de 06 vagas de Auxiliar de Enfermagem (nível técnico/médio).

Do total de vagas, duas são para atender ao Programa Saúde da Família (PSF), com carga de 40h semanais; e as outras 04 são para Plantonistas, com escala de 12x36 (horas de trabalho versus horas de descanso). Todos receberão salários de R$ 715,31 mensais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até 5 de dezembro de 2014, das 12h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde (Praça Pedro Firmino, nº 176, Centro), com entrega dos documentos solicitados em edital.

Haverá prova escrita eliminatória e classificatória na data provável de 7 de dezembro de 2014, às 8h, na Escola Municipal "Maria de Lourdes Pereira dos Santos" (rua Antônio Ferreira Saturnino, nº 550, Centro).

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário