Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Prefeitura de Não-Me-Toque - RS lança edital de processo seletivo

Foi prorrogado o prazo de inscrição do processo seletivo para profissionais de todos os níveis de escolaridade, da Prefeitura de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.
 
Por meio do edital nº 077/2014 são ofertadas vagas para cadastro de reserva nas áreas de auxiliar de cuidador, cirurgião dentista, cuidador residente, enfermeiro especialista, farmacêutico, técnico em saúde bucal e professor de artes e inglês (anos finais), com remunerações de R$ 753,12 a R$ 2.869,20 e jornadas de 10 a 40 horas semanais e de 24 horas consecutivas.
 
Os interessados terão até as 17h00, do dia 11 de dezembro de 2014, para efetuarem inscrições no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Avenida Alto Jacuí nº 840.
 
A seleção será realizada através de análise curricular. A classificação final será publicada no site da www.naometoquers.com.br, provavelmente no dia 29 de dezembro de 2014.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário