Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Prefeitura de Limeira - SP divulga edital de processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Limeira vai promover um processo seletivo para contratar 60 agentes comunitários de saúde, que atuarão em diversos bairros e comunidades do município. Das vagas disponibilizadas, sete serão destinadas para pessoas com deficiência.
 
Conforme consta no edital nº 03/2014, lançado pelo Instituto Mais – organizador do certame, a remuneração oferecida é de R$ 1.109,87, em cumprimento a jornada de 40 horas semanais.
 
As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas até o dia 9 de dezembro de 2014, apenas em dias úteis, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, na sede da Prefeitura de Limeira, situada à Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, nº 179, Centro. A taxa de inacrição é de R$ 22,50.
 
Será aplicada prova objetiva provavelmente no dia 21 de dezembro de 2014, em local e horário a serem informados.
 
O resultado, assim como todas as etapas do seletivo, será afixado no Paço Municipal da Prefeitura e divulgado na Internet nos endereços eletrônicos: www.institutomais.org.br e www.limeira.sp.gov.br.
 
A lista de classificação final/homologação será publicada no Jornal Oficial do Município.
 
O processo seletivo será válido por dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário