Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Prefeitura de Barra do Bugres - MT promove processo seletivo

A Prefeitura de Barra do Bugres, no estado de Mato Grosso, lançou edital de processo seletivo n° 003/2014, destinados ao  provimento de 111 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os profissionais admitidos atuarão em jornadas semanais de 20h, 30h e 40h, com salários que variam de R$ 776,52 a R$ 2.777,84.
 
As chances são para os cargos de Agente Operacional, Agente de Vigilância, Agente de Serviços Gerais, Agente de Nutrição, Técnico em Administração Escolar, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Multimeio Didático - Inspetor de Alunos, Técnico em Informática, Instrutor de Fanfarra, Professor Pedagogo, Professor Indígena, Professor para as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Educação Física e de Ciências Físicas e Biológicas.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 5 a 10 de dezembro de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Educação (avenida Airton Senna, s/nº. bairro Maracanã), mediante entrega dos documentos listados no certame.
 
Serão aplicadas duas etapas avaliativas, sendo a primeira composta por análise da documentação e prova, eliminatória, prevista para 14 de dezembro de 2014. Em seguida, haverá análise curricular. Os locais e horários de prova serão divulgados no site da Prefeitura www.barradobugres.mt.gov.br a partir do dia 11 de Dezembro de 2014.
 
O resultado final será divulgado a partir do dia 19 de dezembro de 2014, no site da Prefeitura Municipal e publicado no jornal oficial dos municípios mato-grossense de ampla circulação.
 
A validade da seletiva é de 12 meses, para atendimento ao calendário escolar de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário