Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Barata de 2 cm é retirada de ouvido de australiano

Hendrik Helmer tentou retirar o inseto com aspirador de pó
 
O calvário de Hendrik Helmer começou em uma manhã de quarta-feira, quando uma forte dor no ouvido o acordou repentinamente. Ao ir para um hospital, Helmer teve uma notícia que deixaria muita gente perturbada: Uma barata de dois cm havia entrado em sua orelha. As informações são do site Independent.
 
Apesar de ter a confirmação que o inseto havia entrado em seu ouvido apenas no hospital, Helmer afirmou que já suspeitava que um bicho havia entrado em sua orelha. Incapaz de lidar com a dor intensa, o homem tentou usar um aspirador de pó para sugar o invasor, mas não obteve sucesso.
 
Com muita dor, Helmer acordou seu companheiro de quarto que o levou para o hospital. 

― Só estava esperando que não fosse uma aranha venenosa.
 
Quando chegou ao hospital, o homem foi rapidamente atendido por um médico que despejou azeite em seu ouvido, obrigando a barata a se movimentar. Alguns minutos depois ela morreu e foi retirada com uma pinça. 

― Quase 10 minutos depois do médico despejar o azeite ela começou a parar de se mover, mas ainda sentia seus espasmos antes de morrer.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário