Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Prefeitura de Nova Trento - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Nova Trento, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo nº 10/2014, visando a contratação temporária de 30 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados receberão salários de até R$ 3.939,71, a depender da função exercida. A jornada de trabalho é de 12, 20, 30 e 40 horas semanais.
 
Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais HIC, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Motorista, Operador de Máquinas (Trator Agrícola), Fiscal de Obras, Instrutor de Informática, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem ESF, Agente Comunitários de Saúde, Educador Físico NASF, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista NASF, Nutricionista NASF, Técnico de Enfermagem e Médico Plantonista.
 
As inscrições serão efetuadas de forma gratuita por meio de formulário próprio a ser preenchido pessoalmente pelo candidato, das 08h30min às 17h00min no prédio da Prefeitura Municipal, situada à Rua Santo Inácio, Praça del Comune, 126 – Centro – Nova Trento/SC, no período de 01 a 19 de dezembro de 2014 e de 05 a 15 de janeiro de 2015.
 
No ato da inscrição o candidato deverá fornecer cópias dos documentos a seguir:
  • Carteira de Identidade;
  • Cartão do CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de Reservista (masculino);
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental;
  • Diploma de Conclusão do Ensino Superior;
  • Diplomas/Certificados de Pós-Graduação: stricto sensu (doutorado), stricto sensu (mestrado), lato sensu ou especialização.
A prova de títulos será realizada no ato da inscrição, de 01 a 19 de dezembro de 2014 e de 05 a 15 de janeiro de 2015.
 
As provas objetivas serão realizadas na data provável de 18 de janeiro do ano de 2015, das 09h00min às 12h00min, na Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, situada à Rua Francisco Dalsenter, nº 36, Bairro Trinta Réis, no município de Nova Trento/SC.
 
A validade do processo seletivo será de doze meses ou até a realização do concurso público.
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de 28 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário