Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SES - PE anuncia processo seletivo na área da Saúde

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) de Pernambuco informou que através de processo seletivo contratará 49 médicos plantonistas. Serão admitidos cirurgiões gerais, neonatologistas, neurocirurgiões, neurologistas, tocoginecologistas, traumato-ortopedistas e intensivista de adulto.
 
A remuneração será de R$ 7.514,74, em um plantão de 24 horas semanais ou dois de 12 horas semanais.  As vagas oferecidas são para o Hospital Regional do Agreste e para o Hospital Jesus Nazareno.
 
Com a prorrogação, o término das inscrições será no dia 03 de dezembro de 2014, podendo ser efetuadas via SEDEX ou carta com aviso de recebimento (AR) encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, em Recife, CEP: 50.751-530 ou pessoalmente na sede da IV Região de Saúde, situada à Rua General Estilac Leal s/n, Salgado, Caruaru, das 8h30 às 13h.     
 
A seleção ocorrerá mediante avaliação curricular. O resultado final será divulgado no site www.saude.pe.gov.br.
 
Os candidatos aprovados serão contratados por até 24 meses, renováveis por igual período, até o prazo máximo de seis anos, observados os prazos da Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, respeitando o número de vagas, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira da Secretaria de Saúde.
 
O prazo de validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário