Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Prefeitura de São Carlos - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura Municipal de São Carlos, Estado de São Paulo, faz saber que realizará, através do Instituto Nosso Rumo, edital n° 01/2014 de processo seletivo destinado ao provimento de seis vagas, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias (nível fundamental).
 
O salário é de R$ 1.198,00 em carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições, no valor de R$ 22,00, serão realizadas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, até o dia 18 de dezembro de 2014.
 
As provas objetivas serão realizadas no município de São Carlos/SP, na data prevista de 01 de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário Oficial do Município, divulgado através da Internet no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br) e por listas disponíveis para consulta na sede da Prefeitura Municipal de São Carlos, observado o horário oficial de Brasília/DF.
 
Os gabaritos da prova objetiva, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br) na data prevista de 03 de fevereiro de 2015.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 2 anos, prorrogável por mais 2 anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário