Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Prefeitura de Giruá - RS abre processo seletivo

Termina no dia 16 de dezembro de 2014, o prazo para inscrições as vagas de médico clínico geral, visitador do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) e agente comunitário de saúde da Prefeitura de Giruá, no Estado do Rio Grande de Sul.
 
Podem participar profissionais de todos os níveis de escolaridade. As remunerações variam de R$ 828,91 a R$ 13.275,26, por jornadas de 40 horas semanais. Também haverá cadastro de reserva ao cargo de agente comunitário de saúde.
 
As inscrições são realizadas via endereço eletrônico: www.girua.rs.gov.br.
 
O seletivo será composto por prova objetiva e análise de títulos. A prova está programada para ser aplicada no dia 23 de dezembro de 2014, às 15h00, na Secretaria Municipal de Saúde. Os títulos deverão ser entregues até o último dia de inscrição.
 
Estima-se que o gabarito seja disponibilizado no dia 26 de dezembro de 2014 e o resultado no dia 29 de dezembro de 2014. O edital do resultado final provavelmente será publicado até o dia 2 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário