Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Prefeitura de Novo São Joaquim - MT promove processo seletivo

A Prefeitura de Novo São Joaquim, no estado de Mato Grosso, publicou processo seletivo, por meio do edital 002/2014, para contratação de 22 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 9.496,80 em regime de trabalho de 20, 25 e 40 horas semanais.
 
Fica reservada 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Cargos: Odontólogo, Agente de Serviços Gerais (Coletor de Lixo), Professor Pedagogo, Operador de Máquinas, Técnico em Enfermagem e Médico.
 
As inscrições serão efetuadas somente presenciais na Prefeitura de Novo São Joaquim-MT, situada à Rua Cachoeira da Fumaça, nº 77, Jardim Palmeiras, Novo São Joaquim-MT, realizadas no período compreendido entre às 13h00 do dia 26 de dezembro de 2014 e às 17h00 de 19 de janeiro de 2015. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
As provas escritas serão realizadas na data provável de 24 de janeiro de 2015, às 19h00 (horário de Mato Grosso), na Escola Municipal Joaquim Rodrigues Soto, situada à Rua Tiradentes, nº. 131, Jardim Boa Esperança, Novo São Joaquim-MT. Os títulos dos candidatos juntamente com o Requerimento de Pontuação de Títulos, deverão ser entregues ao fiscal de sala no dia 24 de janeiro de 2015, durante a realização da prova escrita, em envelope lacrado, endereçados a comissão examinadora do processo seletivo simplificado, constando nome, CPF, Cargo, Endereço e telefone do candidato.
 
Haverá provas práticas para os cargos de Operador de Máquinas e Agente de Serviços Gerais, que serão realizadas provavelmente no dia 25 de janeiro de 2015, das 08h00 às 12h00 na Secretaria Municipal de Infraestrutura localizada na Avenida Oscar Zaidem de Menezes, S/N, Centro (antiga oficina do Armando).
 
A divulgação dos gabaritos das provas escritas será feita no 1º dia útil após a aplicação das provas, no mural da Prefeitura de Novo São Joaquim-MT, no Jornal Oficial do Município (Jornal da AMM/MT), e no site www.prefeituranovosaojoaquim.com.br, facultativamente em outros órgãos da imprensa.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de uma ano, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 15 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário