Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Concurso Prefeitura de Capivari de Baixo - SC

A Prefeitura catarinense de Capivari de Baixo oferece oportunidades de emprego estável, cujo acesso se dará por meio de concurso público. Foram disponibilizadas 20 vagas em diferentes cargos, aos quais podem concorrer profissionais com escolaridade em curso superior. A oferta salarial vai até R$ 7.048,83, a depender da função. A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais.
 
O concurso referente ao edital n° 01/2015 será executado por meio da empresa Concursul Assessoria e Consultoria Ltda.
 
As vagas são para os empregos de enfermeiro ESF, assistente social, cirurgião dentista, médico ESF, farmacêutico, médico do trabalho, psicopedagogo clínico educacional, psicólogo educacional, fonoaudiólogo educacional, fiscal de tributos, psicólogo, analista de sistemas, analista de recursos humanos e controlador de tesouraria.
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, com início às 12h do dia 27 de janeiro e término às 17h do dia 27 de fevereiro de 2015, basta acessar a página: www.concursul.com.br. A taxa é de R$ 120,00.
 
A prova escrita objetiva será realizada no Município de Capivari de Baixo/SC, na data prevista de 22 de março de 2015, das 14h às 17h, para todos os inscritos, sendo que o candidato deverá comparecer munido da ficha de inscrição, sendo obrigatória a apresentação de documento oficial de identidade com fotografia e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
 
A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva escrita, será publicado provavelmente no dia 24 de março de 2015. Este concurso público terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário